PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RECONHECIMENTO DA PATRIA

08 novembro, 2013

 QUATRO MUNÍCIPES DEVERÃO SER AGRACIADOS 
COM TITULO DE CIDADANIA ALCANTARENSE

Solenidade de Homenagem- 2010 Foto: Edilson Angelo
Na última seção do Legislativo Municipal de Alcântaras, ocorrido no último dia 01 de novembro, fora apresentado aos integrantes daquele parlamento dois requerimentos de Decreto Legislativo com o objetivo de conceder a titulação de cidadão alcantarense a quatro moradores da pequena cidade serrana.

Os requerimentos, enviados a presidência da Câmara Municipal solicitaram que fossem reconhecidos oficialmente e agraciados com titulo de cidadão alcantarense os seguintes moradores e/ou conhecidos da população local: Sra. Bené( Comerciante), Cleauto( Cabo da PM), Zé Roberto ( Comerciante/Secretário de Turismo) e Raimundo do Detran.Os requirimentos que foram apresentados pelos Vereadores Regis do Bonfim e Cleuvilândia Menezes foram todos aceitos pelos parlamentares presentes ao serem postos em votação. 

Em 2001, dois "moradores" de Alcântaras foram agraciados com o mesmo titulo, sendo eles o Pároco da Cidade - Edimilson Eugênio do Nascimento ( Pe. Edmilson) e o Sr. Vicente Sales Filho ( Vicente Foto), na época os requerimentos também foram feitos pela Vereadora Cleuvilândia Menezes. A data para a solenidade de certificação em 2013, ainda não foi oficialmente divulgada pela Casa.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License