PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

24 novembro, 2013

BOM PARA TODOS?
Nos ultimos anos muito se houve falar que as empresas investem cada vez mais na qualidade do atendimento ao cliente e muitas vezes fazem de seus slogans a marca de sua administração.Entretanto na prática e longe das propagandas da TV não é bem isso que tem ocorrido. No último mês foram constante as reclamações de usuários de clientes do Banco do Brasil ( Agencia Cel.José Saboia em Sobral) devido a demora no atendimento na boca do caixa. No banco onde nos avisos de informação ao publico está explicito que o tempo de espera deveria acontecer entre 15 a 30 minutos, usuários tem esperado até 03(três) horas para serem atendidos. Inconformados com a demora, dezenas de clientes fizeram reclamação verbal a gerencia da referida agência, mas de nada adiantou e assim quem chegou ao local as 11:15 foi atendido depois das 14:15, o que parece não ter sido 'BOM PARA TODOS” conforme prega as propagandas publicitárias do banco.


Por: Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License