TROCA
TROCA
Uma
das instituições bancárias com maior número de clientes em
Alcântaras, vive num dilema de mudanças desde que foi instalada no
município. O PAA (Posto de Atendimento
Avançado) do Bradesco da
pequena cidade serrana, realiza pela terceira vez a troca de
“gerencia”. Na mine agência onde os problemas só aumentaram nos
últimos 11 meses, o único terminal de autoatendimento funciona com
precariedade e deixa grande parte da população impossibilitada de
efetuar saque e consultas tanto no caixa eletrônico, quanto nos
representantes do Bradesco Express. Somente em 2013 já foram
realizados duas mudanças dos funcionários que realizam o
atendimento na cidade. Na última mudança, além do atraso, os
serviços de atendimento ao cliente só pioraram, e o novo
equipamento que estaria na agência para ser instalado, já completa
mais de 90 dias abandonado em meio ao pequeno espaço direcionado a
espera. Tanta mudança e falta de qualidade nos serviços tem deixado
clientes e representantes do banco em Alcântaras, insatisfeitos. E o
“lado lado com você” parece não vigorar para muitos
alcantarenses.
Por:
Francisco Freire