PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECOS ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJETO ALCRIARTES

25 novembro, 2013

20 VAGAS SÃO OFERTADAS PARA O CURSO DE PINTURA EM TECIDO 
A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS iniciou nesta segunda-feira,25, o recebimento de inscrições para as oficinas da segunda etapa do Projeto Alcriartes. 

A ECOS que pretende ofertar nos próximos meses minicursos em Pintura em Tecido, Técnicas de Modelagem com Biscuit, Técnicas de Reciclagem e Artesanato com a fibra da bananeira está recebendo inscrições em sua sede no Sítio Espírito Santo, e ofertará 20 vagas para cada modalidade. Os interessados em participar de alguma das oficinas produtivas deverão dirigir-se ao Sitio Ecológico portando as cópias dos documentos de RG e CPF, as inscrições custam R$35 por modalidade e as aulas deverão ocorrer aos finais de semana. Segundo a ONG, a instituição ainda está abertas para o diálogo com empreendimentos que desejarem apoiar a ação.

Entre 2010 e 2011 o Projeto Alcriartes capacitou cerca de 75 pessoas em Alcântaras e ofertou na época minicursos na modalidades artesanais de Pintura em Tecido, Reciclagem, Crochê, Bordado Ponto Cruz e Biscuit.

Post.Francisco Freire 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License