PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CHUVAS BANHAM 119 MUNICIPIOS CEARENSES

04 novembro, 2013

PRECIPITAÇÕES NÃO TEM LIGAÇÃO COM A QUADRA CHUVOSA DIZ A FUCEME

No último domingo, vária regiões do Ceará registraram chuvas. As precipitações causadas por um Vórtice Ciclonico de altos níveis, foram registradas em cerca de 119 das 184 cidades do Estado.

Segundo a Fundação Cearense de Metereologia, a previsão para a ocorrência de precipitações haveria sido avisada pela Fuceme ainda na sexta-feira,01. Entretanto o órgão não conseguiu estimar sobre com qual intensidade e quais municípios seriam "atingidos" pelas chuvas que foram acompanhadas de trovões e ventos. Ainda segundo a Fundação, as maiores precipitações foram registradas em Pereiro, Solonópole e Jaguaribe e as chuvas que ocorreram com maior intensidade nas regiões Norte, Sertão Central e Região Jaguaribana não teriam ligação com a quadra chuvosa de 2014 cujo deve ter prognóstico divulgado apenas na segunda quinzena de janeiro.

Em Alcântaras, as pancadas de chuvas que atingiram grande parte do município foram acompanhadas de trovões e foram registradas com maior frequência entre as 17 e 23horas do último domingo. Por toda a segunda-feira o tempo permanaceu nublado, mas não houve precipitações.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License