PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO

14 setembro, 2013

CONSELHO PAROQUIAL DIVULGA PROGRAMAÇÃO
O Conselho Particular de Alcântaras divulgou a programação dos Festejos de São Vicente de Paulo – 2013. 

Neste ano a festa religiosa da Capela do Bairro do Junco em Alcântaras, deve ocorrer no período de 22 a 29 de Setembro. Segundo a programação, no primeiro dia ( domingo)deverá ocorrer 18:30 a caminhada Vicentina, seguido do hasteamento da Bandeira e da Missa de Abertura as 19:00. 

No dia 23, a noite é dedicada ao setor missionário I, Capelas de Rosápoles, São Bernardo e Flores; Dia 24: setor missionário II, Capelas do Bonfim, Norte e Fidalgo;Dia 25: Homens do Terço, setor missionário III, Capelas São José, Ventura, Penha e Prata; Dia 26: Conferência São Tarcísio, Benfeitores da SSVP e capelas do Belém, Lanchinha e Carmolândia.; Dia 27: Conferência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,famílias assistidas da SSVP,capelas de Santa Bárbara, Bela Vista e Comunidade do sítio Alegre e em Honra a São Vicente de Paulo e Antonio Frederico Ozanam;28:Noite: Mulheres do Terço, Visitantes, Conselho Particular de Meruoca e Conselho Central de Sobral – Missa das Cinco Intenções e Dia 29:DIA DA FESTA 8:00 h: Celebração Eucarística e Primeira Eucaristia. 

A Festa de São Vicente destina-se a reforçar a consciência evangélica e da caridade fraterna com a integração e o relacionamento de todas as unidades vicentinas e a comunidade em geral. A renda da Festa será direcionada a pintura externa e a torre da igreja.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License