PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INSEGURANÇA NO INTERIOR

05 agosto, 2013



19 ATAQUE COM EXPLOSIVOS A BANCOS JÁ FORAM REGISTRADOS EM 2013 NO CEARÁ

A onda de arrombamentos de terminais eletrônicos e explosão de agências bancárias no interior do Ceará somente aumentou nos últimos anos.

 Durante os oito primeiros meses de 2013 já teriam sido registrado no interior do Estado cerca de 19 ataques a bancos com uso de explosivos. A ultima ação ocorreu no município de Monsenhor Tabosa, Zona Norte. nesta ultima sexta-feira 02 de agosto, onde as duas agências bancárias ( Banco do Brasil e Bradesco) da cidade ficaram totalmente destruídas.

 O ataque ocorreu após ser registrado na mesma semana a explosão da agência do Banco do Brasil na cidade de Baturité. Ainda em 2013, ações de ataques a bancos teriam sido registradas em Coreaú e Pentecoste, Nesta ultima a agencia voltou a ser alvo de bandidos após 03 meses da inauguração do prédio que já havia sido atacada em 2012.

 Em Alcântaras, apesar do assalto ocorrido em dezembro passado cujo teria sido levado do caixa eletrônico cerca de R$ 20 mil nenhuma medida teria sido adotada pela Gerência do Banco do Bradesco afim de garantir maior segurança no posto de atendimento local.No ano passado cerca de 12 ações contra bancos e com uso de explosivos foram registradas no Ceará

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License