PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERDE MARES REALIZA REPORTAGEM EM ALCANTARAS DEVIDO MANIFESTAÇÃO ESTUDANTIL

16 setembro, 2011

MANIFESTAÇÃO GANHA ESPAÇO NA MÍDIA E VIRA MATÉRIA DE REPORTAGEM

equipe de reportagem - ao fundo o SUCATÃO
Praticamente uma semana após o protesto de estudantes realizado em Alcântaras, município cearense distante 255km de Fortaleza, a imprensa local tomou conhecimento e nesta sexta - feira a equipe da TV Verdes Mares gravou uma reportagem retratando a verdadeira situação pela qual os estudantes deste município são transportados todos os dia para irem a escola ou Universidade

Após postagens de matérias enfocando a Manifestação Estudantil publicada nos blogs Portal Jovem e Visão Norte a equipe da TV Verdes Mares procurou a Associação dos Estudantes de Universidades Publicas de Alcântaras, para realizar uma reportagem e apurar os verdadeiros fatos sobre as possíveis irregularidades no transporte universitário e escolar da pequena cidade serrana. A  equipe que acompanhou o embarque dos estudantes ainda na Universidade, realizou a cobertura da situação como os mesmos são transportados, inclusive filmando o trajeto dentro do próprio SUCATÂO nome atribuído pelos universitários ao ônibus utilizado pelo os universitários do turno da manhã. 

Por volta do meio dia a equipe esteve em Alcântaras também para registrar o transporte escolar cedido pela Prefeitura atualmente aos alunos da rede municipal de ensino, na oportunidade a equipe entrevistou nas proximidades da Praça Gregório Cunha o Sr. Eliésio Fonteles - Prefeito Municipal que prestou esclarecimento a respeito do assunto. 

Agora pela noite o Presidente da ASSEUP, informou nossa equipe participará da seção ordinária do Legislativo Municipal, e que inclusive irá fazer uso da tribuna para cobrar  de nossos representantes  melhorias e reconhecimento dos anseios da classe estudantil. A reportagem completa provavelmente será exibida na 1ª edição do CE TV deste sábado.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:


Equipe de Reportagem nas proximidades do Sitio Algodões
Um dos ônibus usados para o transporte escolar de Alcântaras
Equipe entrevistando o universitário Menderson
Repórter Marcelino Freire - ao fundo outro veiculo que transporta  alunos

Postagem: blog Portal Jovem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License